UNIDADE DE SAÚDE SESP RECEBE ATIVIDADES E PALESTRAS DO AGOSTO DOURADO

20.Ago.2018

Equipes do Núcleo de Apoio de Saúde da Família – NASF-, estiveram na unidade de saúde Sesp, para as ações do Agosto Dourado, ato que se estende por todo o mês e que tem por objetivo, conscientizar gestantes e lactantes sobre a importância do aleitamento materno para recém-nascidos e crianças até os 2 anos ou mais.

Como parte do calendário de atividades, foram realizadas palestras e debates que conferiram para os presentes, uma oportunidade em oferecer aos filhos, um crescimento saudável e longe de doenças.

Dia 09/08: Clinica de Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade (Bairro Porto)
Dia 14/08: Clinica de Saúde da Família DR. Ormeil Câmara de Oliveira (Bairro São Cristóvão)
Dia 16/08: SESP
Dia 17/08: Unidade de Saúde da Família Dr. Souto Diniz.

20.Ago.2018