RECAPEAMENTO DO LARGO JOSÉ DO PRADO FRANCO

20.Ago.2018

A Administração Municipal de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando, esta semana, vários trabalhos de revitalização e recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade.

O Largo José do Prado Franco foi um dos locais que recebeu, na manhã desta segunda-feira, 20, recapeamento. Graças ao município possuir a própria Usina de Asfalto, serviços como esses podem ser feitos com maior agilidade e eficiência.

No momento a Administração Forte Como o Seu Povo está focando energias para realizar melhorias nos Bairros e nos povoados da cidade. Isso, claro, de maneira planejada, para que todos sejam atendidos.

20.Ago.2018