PADRE ALESSANDRO CAMPOS E CANTORA DAMARES SÃO AS ATRAÇÕES DOS 130 ANOS DE ITABAIANA

20.Ago.2018

A Prefeitura de Itabaiana, por meio do Departamento de Eventos, irá realizar uma grande festa para comemorar os 130 anos de emancipação política de Itabaiana, celebrado no próximo dia 28. A programação já foi definida e contará com eventos para toda a família itabaianense.

No dia 26, acontecerá o II Trilhão dos Frangos da Serra. No dia seguinte, 27, às 8h, haverá o Primeiro Encontro Cultural do Município, na Praça Fausto Cardoso; às 19h30 missa em ação de graças; e, às 21h, show com o Padre Alessandro Campo. Na terça-feira, 28, dia da emancipação, às 9h, haverá missa em ação de graças; 18h30 terá celebração de culto e adoração, na Praça de Eventos, e, às 20h, grande show com a cantora Damares.

20.Ago.2018