ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA TEVE INÍCIO


22.Ago.2018

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, juntamente à Biblioteca Pública Municipal Dr. Florival de Oliveira, deu início, nesta segunda-feira, 20, ao segundo curso de informática básica para a comunidade do Município de Itabaiana.

São cinco turmas, cada uma com no máximo 10 alunos. A novidade desta edição foi o lançamento da Turma do Curso de Alfabetização Digital para pessoas da terceira idade.

A capacitação, além de ter o apoio da Prefeitura de Itabaiana, conta com o patrocínio da The Bill & Melinda Gates Foundation, em parceria com a Recorde Conecta - Biblioteca.

VAGAS

De acordo com a Secretaria, ainda há algumas turmas com vagas disponíveis. Quem tiver o interesse de ocupar alguma dessas vagas, basta comparecer, entre às 7h30 às 17h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada ao lado do cemitério Santo Antônio, com RG, CPF, Comprovante de Residência e foto 3X4.

22.Ago.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00