DIA DOS PAIS DA ESCOLA DOM JOSÉ THOMAZ É COMEMORADO COM JOGO E ALMOÇO

22.Ago.2018

Os pais dos alunos da Escola Municipal Dom José Thomaz, do Rio das Pedras, comemoram o Dia dos Pais de forma diferenciada. No último sábado, 18, a equipe da escola organizou um campeonato de futebol de salão, entre pais e filhos.

Foram quatro equipes: vermelha, amarela, verde e branca. O grupo amarelo foi o grande campeão, que ganhou de 3x1 do verde. Todos ganharam medalhas e troféus. Logo após a competição, os pais e os filhos foram recepcionados com um almoço completo.

Segundo a diretora da escola, Rosa Maria, a intenção maior foi interagir pais e filhos. “Queríamos proporcionar esse momento que, muitas vezes, devido à correria do dia a dia, as famílias não têm. Foi muito gratificante ver a alegria dos alunos com os pais”, disse Rosa.

22.Ago.2018