PADRE ALESSANDRO CAMPOS E DAMARES CANTAM E LOUVAM EM HOMENAGEM A ITABAIANA

22.Ago.2018

No alto de seus quase 130 anos, a cidade de Itabaiana se prepara para as celebrações com uma programação especial. Para lembrar da força, originarias principalmente do trabalho e da fé que move um povo, dois grandes sucessos religiosos estarão presentes e comemorando esse momento com os Itabaianenses: padre Alessandro Campos e a cantora Damares, dois ícones da música cristã contemporânea.

PADRE ALESSANDRO CAMPOS

Considerado um dos nomes mais promissores no cenário pop religioso, Padre Alessandro Campos despontou com o megassucesso “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus? em 2015 e não parou mais.

Com um estilo diferenciado, Alessandro Campos adotou uma personalidade única: Calça jeans, chapéu sertanejo e uma linguagem acessível para todos os públicos.

Padre Alessandro Campos irá se apresentar na Praça de Eventos em Itabaiana no dia 27 de agosto (segunda-feira).

DAMARES

Fenômeno incontestável no cenário gospel, Damares mantem um público fiel e cativo em seus shows. Sua voz e estilo inconfundível arrebata multidões, tanto no Brasil quanto no exterior.

Prova disso são os sucessos que estão em seu repertorio, como “Minha Vitória hoje tem “Sabor de Mel”, regravado por diversos artistas em vários ritmos, sendo sua voz e estilo inconfundíveis por onde cante.

Damares se apresenta na Praça de Eventos em Itabaiana no dia 28 de agosto (terça-feira).

22.Ago.2018