SMTT DE ITABAIANA RECEBE AÇÕES E INVESTIMENTOS PARA MELHORIAS NO TRÂNSITO

22.Ago.2018

Com o objetivo em reforçar a segurança do trânsito e do município, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte do município de Itabaiana entregou na última semana, novos veículos que irão integrar as ações que visam proteger motoristas e principalmente pedestres na região.

De acordo com a SMTT/Itabaiana, os investimentos parte de fontes oriundas de recursos próprios da Superintendência e prefeitura municipal em um total de R$ 401.240,00. Ao todo, são cinco veículos e oito motos (duas biz, duas Yamaha Lander além de duas XRE 300, que já estão a serviço da população.

De acordo com o Superintendente da SMTT em Itabaiana, José Luiz Santiago de Mendonça, as ações contemplam vários projetos. “Serão implementados vários projetos tanto na SMTT quanto na Guarda Municipal. Novidades que irão melhorar os trabalhos nessa área e serão referencias no interior do Estado”, destacou.

OUTRAS AÇÕES

Ainda segundo Santiago, nos próximos dias serão oferecidas melhorias no atendimento ao público, bem como o lançamento do site, onde os usuários dos serviços oferecidos pela SMTT disporão de recursos em serviços que facilitam a vida e não precisa necessariamente ir ao órgão.

Outro ponto ainda em destaque, dentro das atividades a serem implementadas, estão a implantação da sinalização (em setembro) e a oferta da “justiça volante”, parâmetro judicial que visa estabelecer acordos rápidos em casos de acidentes de trânsito sem vitimas (apenas danos materiais), uma parceria SMTT/ TJSE, como também a realização do 1° leilão de veículos apreendidos pela SMTT ate o final de 2018.

22.Ago.2018