SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO REALIZA CONFERÊNCIA LIVRE SOBRE OS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO RIO DAS PEDRAS

22.Ago.2018

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Rio das Pedras realizou na tarde desta terça-feira a sua Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente. Dessa Conferência participaram 47 crianças tendo como responsável a Orientadora Social, Tamara. Foi uma tarde muito produtiva e de participação intensa. Estiveram prestigiando e contribuindo para esta atividade Wilmarques,  Articulador do Selo UNICEF , a adolescente Carla Laiane, exemplo de protagonismo juvenil do nosso município e integrante do NUCA e a Assistente Social,  Jamilly Fontes, mediadora das atividades.

22.Ago.2018