COORDENADORIA DE POLÍTICA PARA MULHERES DE ITABAIANA PARTICIPA DE ATIVIDADES ALUSIVAS AO AGOSTO LILÁS

23.Ago.2018

Dando continuidade às atividades alusivas ao Agosto Lilás, a coordenadoria Municipal de Política para Mulheres de Itabaiana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, esteve presente na manhã desta quarta-feira, 22, para uma roda de conversas com usuários dos serviços da Proteção Básica. O evento ocorreu na Unidade Básica de Saúde do bairro Sítio Porto. No momento ocorreram encenações sobre os tipos de violência doméstica, com acadêmicos do curso de enfermagem da Unit.

23.Ago.2018