TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SERGIPE PROMOVE CURSO PARA AGENTES DE TRÂNSITO DE ITABAIANA

23.Ago.2018

Teve início no último dia 20 de agosto e segue até o próximo dia 27, o Curso de Conciliador para agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte do município de Itabaiana.

Promovido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe- TJ/SE-, o curso tem como objetivo, implementar o processo de conciliação nos acidentes de trânsito e está sendo ministrado no fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju. Os agentes foram divididos em duas turmas, sendo que as aulas serão ministradas com carga horária de 40 horas.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

De acordo com o Superintendente da SMTT em Itabaiana, José Luiz Santiago de Mendonça, todas essas ações refletem avanços na prestação de serviços que a SMTT irá oferecer. “Em breve iremos implementar o registro de acidentes de trânsito e com conciliação no local”, destacou.

Ainda segundo Santiago, está em andamento o desenvolvimento de trabalhos para a formalização de convênios com o TJ/SE e a integralização de tecnologias ao sistema da SMTT, bem como a modernização dos recursos.

23.Ago.2018