PADRE ALESSANDRO CAMPOS LEVA MULTIDÃO PARA PRAÇA DE EVENTOS NOS 130 ANOS DE ITABAIANA

29.Ago.2018

Centenas de pessoas foram até a Praça de Eventos, em Itabaiana, para assistirem ao show do Padre Alessandro Campos. A atração da noite fez parte das comemorações pelo aniversário de 130 anos de Itabaiana.

Quando o padre Alessandro Campos subiu ao palco, uma multidão, entre jovens, crianças e principalmente idosos, já o aguardava. No repertório, músicas tradicionais brasileiras e católicas.

Quem se espremia para ver o padre sertanejo teve a oportunidade de ver o ídolo ao vivo, mais de perto. "Eu assisto ele todos os dias na TV, rezo sempre com ele. Uma bênção ele hoje está aqui", afirmou a aposentada Teresinha Andrade, de 77 anos.

Para o padre Alessandro Campos, Itabaiana merece todas as comemorações. "Que Deus traga mais bênção para Itabaiana, Capita Nacional do Caminhão. É uma honra muito grande cantar para todos vocês. Agradeço a Deus pela oportunidade, que possamos estar juntos mais vezes", disse à multidão.

29.Ago.2018