ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

DAMARES ENCANTA E EMOCIONA PÚBLICO EM ITABAIANA


29.Ago.2018

Com mais de 20 anos de carreira artística, a cantora Damares foi a principal atração da segunda noite de shows no aniversário de 130 anos de Itabaiana. A artista se apresentou depois do momento de culto e adoração, com a participação de igrejas evangélicas do Município. Com um repertório bastante conhecido pelo público, Damares transformou a Praça de Eventos em um imenso palco de coral.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando a cantora falou da morte recente do pai, o pastor Antônio Bezerra. “Meu pai foi um dos principais incentivadores da minha carreira. Era um homem de fé. Quando eu não acreditava em mim, ele sempre tinha uma palavra de Deus para me dar forças”, contou Damares, falando também um pouco do testemunho de vida dela.

A apresentação durou aproximadamente uma hora e meia. “Eu fico muito feliz em fazer parte de comemorações de aniversário de cidades. É uma oportunidade para falar o nome de Deus, para grandes públicos. E sou muito grata por isso”, disse Damares.

QUE VENHA OS 131 ANOS

Para o diretor de eventos de Itabaiana, Cleverton Teles, a programação do aniversário saiu conforme o planejado. "Alcançamos o nosso objetivo: proporcionar uma festa voltada para a família cristã. Agora vamos nos preparar para as comemorações dos 131 anos de nossa querida Itabaiana", destacou Cleverton.

29.Ago.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00