TRILHÃO MARCA AS COMEMORAÇÕES DOS 130 ANOS DE ITABAIANA

05.Set.2018

Mais de duas mil pessoas participaram do trilhão Frangos da Serra, evento que marcou as comemorações dos 130 da cidade de Itabaiana. Atletas profissionais e amadores, de diversas cidades sergipanas e também de outros estados estiveram presentes.

Antes da largada, a prefeitura de Itabaiana ofereceu um café da manhã reforçado para os participantes deste grande evento, logo após os ciclistas percorreram mais de dez quilômetros do circuito, passando por diversos pontos turísticos da região, como por exemplo, a serra de Itabaiana.

05.Set.2018