VALMIR ANTECIPA SALÁRIO DO SERVIDORES MUNICIPAIS

05.Set.2018

Mais uma vez a prefeitura de Itabaiana sai na frente. O prefeito Valmir de Francisquinho, realizou o pagamento nesta sexta-feira, dia 30, o pagamento dos salários referentes ao mês de agosto, para todos os servidores municipais, incluindo comissionados e contratados.

Desde que assumiu o comando do município, em janeiro de 2013, Valmir mantém os salários em dia, sendo que em várias oportunidades, antecipou o pagamento. Quanto aos professores, na grande maioria das vezes, seus vencimentos foram pagos no dia 22, ou anteriormente. E este mês, todos os servidores já estão com o dinheiro em conta.

05.Set.2018