SMTT AGORA TEM SITE EXCLUSIVO

05.Set.2018

A Superintendência de Trânsito e Transporte – SMTT – de Itabaiana lançou, na manhã desta quinta-feira, 30, o site da instituição. O layout do novo projeto foi apresentado pelo superintendente da SMTT, Luiz Santiago. “O site faz parte do nosso planejamento em tornar a SMTT mais tecnológica, efetiva, transparente e profissional. A partir dessa nova estrutura, até onde eu tenho conhecimento, nos posicionamos a frente de outros municípios de Sergipe”, observa Santiago.

O superintendente destacou ainda que a nova plataforma dará mais celeridade nos serviços prestados pela instituição e mais comodidade ao público. “Essa agilidade acontecerá porque vários serviços, como o acompanhamento de contestação de multas e formulários de diversos requerimentos poderão ser solicitados por meio da página eletrônica. Além de um espaço reservado para a ouvidoria da SMTT, onde os internautas podem elogiar, criticar ou sugerir ações”, explica Santiago.

Na página digital também é possível encontrar estatísticas de acidentes, eventos em vias públicas, editais de notificação, link para o site do Detran, notícias, entre outros tópicos. A Itweb Agência Digital foi a empresa responsável pelo projeto da página. O site já pode ser acessado, por meio do endereço http://smtt.itabaiana.se.gov.br/.

05.Set.2018