SECRETARIA DE SAUDE DE ITABAIANA AMPLIA NÚMERO DE CIRURGIAS

05.Set.2018

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde, está levando melhorias para a população nesse setor. E para que isso acontecesse, houve a ampliação do número de cirurgias.

De acordo com a SMS/ Itabaiana, são realizadas 25 cirurgias por semana (entre grandes, pequenas e laqueaduras). E isso só foi possível, também, graças a um acordo realizado com médicos e a contratação de um segundo cirurgião geral, aumentando, assim, o quantitativo de cirurgias.

Para a secretária de Saúde, Karla Mendonça, esse é o compromisso da Secretaria de Saúde. “Todo esse trabalho realizado tem por objetivo atender a população em tempo hábil e reduzir a fila de espera. A chegada de um segundo cirurgião geral aumentou o quantitativo de cirurgias por conta dessa contratação”, disse.

05.Set.2018