MAIS UMA PRAÇA, COM RECURSOS PRÓPRIOS, COMEÇA A SER CONSTRUÍDA EM ITABAIANA

05.Set.2018

Quando o assunto é levar desenvolvimento para Itabaiana, a Gestão Forte Como o Seu Povo não mede esforços para realizar. Além da construção de Praças no Bairro Sítio Porto, Lê Corbusier, São Cristóvão e Serrano, mais uma teve início nos últimos dias: a do Loteamento Paraíso da Serra.

Assim como em outras comunidades, os moradores do Paraíso da Serra vão ganhar um espaço público completo: com parquinho paras as crianças, academia, iluminação com lâmpadas de LED, espaço de convivência e de entretenimento.

De acordo com Deilza de Assis, secretária de Obras, cerca de R$ 280 mil reais, de recursos próprios, está sendo investido na construção da Praça do Paraíso da Serra.

05.Set.2018