QUARTA- FEIRA DE CELEBRAÇÕES EM HOMENAGEM A SEMANA DA PÁTRIA

10/09/2018 10:30 - atualizado em 10/09/2018 10:30

QUARTA- FEIRA DE CELEBRAÇÕES EM HOMENAGEM A SEMANA DA PÁTRIA

Em comemoração à Semana da Pátria, a prefeitura de Itabaiana deu continuidade as homenagens alusivas ao 7 de Setembro, data que marca a Independência do Brasil.

Nesta quarta-feira (5), o evento contou com a participação de servidores das Secretarias de Educação, Administração, Comunicação Social, Indústria e Comércio, Cultura, Esporte e Lazer, além das Escolas Municipais, Elizeu de Oliveira, Poeta José Crispim, de Souza, Vovó Nininha, Professora Vera Cândida Costa Santana, Escolas Estaduais, Monsenhor Mário de Oliveira Reis, Colégios, Alternativo, Opção e Reino Encantado.

No ato cívico, momento do hasteamento das bandeiras, a execução dos hinos, nacional e de Itabaiana, ficou a cargo da Banda Marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Desenvolvimento Social.
No final da solenidade, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, abriu as portas do gabinete para que os alunos das instituições de ensino pudessem conhecer um pouco mais sobre o executivo.

Data: 06/09/2018
Local: Prefeitura Municipal de Itabaiana
Horário: 8h hasteamento do Pavilhão Nacional

Escolas Municipais: Prof.ª Hermelina da Costa Lima, Prof.ª Maria Faustina Barreto e Técnica Agrícola Pref. João Alves dos Santos; Escolas Estaduais: Eliezer Porto, Murilo Braga e Vicente Machado Menezes; Colégios Particulares: Monteiro Lobato e Sagrado Coração de Jesus; Secretarias: Educação, Comunicação, Finanças e Saúde; e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabaiana (APAE).

Banda: Banda da Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves do Santos.