DIA QUE ANTECEDE O 7 DE SETEMBRO É MARCADO POR DEMONSTRAÇÕES DE PATRIOTISMO

10/09/2018 10:38 - atualizado em 10/09/2018 10:38

DIA QUE ANTECEDE O 7 DE SETEMBRO É MARCADO POR DEMONSTRAÇÕES DE PATRIOTISMO

Nesta quinta-feira (06), véspera da Independência do Brasil, mais um ato cívico marcou a Semana da Pátria. Como em dias anteriores, o Paço Municipal ficou lotado de pessoas que prestigiaram o momento.

Para esta celebração e demonstração de respeito ao país, estiveram presentes alunos das Escolas Municipais, Prof.ª Hermelina da Costa Lima, Prof.ª Maria Faustina Barreto e Técnica Agrícola Pref. João Alves dos Santos, Escolas Estaduais, Eliezer Porto, Murilo Braga e Vicente Machado Menezes, além dos Colégios Particulares, Monteiro Lobato e Sagrado Coração de Jesus, Secretarias , de Educação, Comunicação, Finanças e Saúde e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabaiana ( APAE).

As execuções dos hinos, Nacional e de Itabaiana ficou sob a responsabilidade da Banda da Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves dos Santos.

Data: 07/09/2018

DESFILE CÍVICO
Concentração: Praça Fausto Cardoso.

Desfile Cívico
Percurso: Av. Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães.

Descerramento do Pavilhão Nacional.
(Av. Dr. Luiz Magalhães, trecho do Hospital Regional).
Toda a Sociedade Itabaianense.
Banda: Filarmônica Nossa Senhora da Conceição.