APRESENTAÇÃO DE ALUNOS DO COLÉGIO ARCO-ÍRIS MARCA COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA

10/09/2018 10:40 - atualizado em 10/09/2018 10:40

No último dia de celebrações da Semana da Pátria na Prefeitura de Itabaiana, a Banda Marcial do Colégio Técnico Agrícola Prefeito João Alves Filho deu o tom do momento cívico e encantou ao público ao executar, com muita maestria, os hinos do Brasil e o de Itabaiana.

Quem também chamou bastante atenção foram os alunos do Colégio Arco-Íris que, acompanhados do professor, cantaram o hino de Itabaiana com flautas e, em seguida, uniram-se em coral para cantar a música “Eu te amo meu Brasil”.

O momento, organizado pela Secretaria de Educação (SEDUC), contou ainda com a participação dos alunos das Escolas Municipais Profª. Hermelina da Costa Lima, Profª. Maria Faustina Barreto, Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves Filho; das Escolas Estaduais Eliezer Porto, Murilo Braga e Vicente Machado Menezes; e dos Colégios Particulares Monteiro Lobato e Sagrada Família.

Além de servidores das Secretarias de Educação; Comunicação; Finanças; e Saúde, a secretária de Educação, Rose Chagas, e vereadores municipais também participaram da Semana da Pátria.

DESFILE CÍVICO
A programação da Semana da Pátria será concluída amanhã, 7 de setembro, com a realização do Desfile Cívico, a partir das 15h, entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães. Às 18h acontece o descerramento do Pavilhão Nacional, na Av. Dr. Luiz Magalhães (trecho do Hospital regional). A Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição também estará presente no cortejo do 7 de setembro.