ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

APRESENTAÇÃO DE ALUNOS DO COLÉGIO ARCO-ÍRIS MARCA COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA


10.Set.2018

No último dia de celebrações da Semana da Pátria na Prefeitura de Itabaiana, a Banda Marcial do Colégio Técnico Agrícola Prefeito João Alves Filho deu o tom do momento cívico e encantou ao público ao executar, com muita maestria, os hinos do Brasil e o de Itabaiana.

Quem também chamou bastante atenção foram os alunos do Colégio Arco-Íris que, acompanhados do professor, cantaram o hino de Itabaiana com flautas e, em seguida, uniram-se em coral para cantar a música “Eu te amo meu Brasil”.

O momento, organizado pela Secretaria de Educação (SEDUC), contou ainda com a participação dos alunos das Escolas Municipais Profª. Hermelina da Costa Lima, Profª. Maria Faustina Barreto, Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves Filho; das Escolas Estaduais Eliezer Porto, Murilo Braga e Vicente Machado Menezes; e dos Colégios Particulares Monteiro Lobato e Sagrada Família.

Além de servidores das Secretarias de Educação; Comunicação; Finanças; e Saúde, a secretária de Educação, Rose Chagas, e vereadores municipais também participaram da Semana da Pátria.

DESFILE CÍVICO
A programação da Semana da Pátria será concluída amanhã, 7 de setembro, com a realização do Desfile Cívico, a partir das 15h, entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães. Às 18h acontece o descerramento do Pavilhão Nacional, na Av. Dr. Luiz Magalhães (trecho do Hospital regional). A Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição também estará presente no cortejo do 7 de setembro.

10.Set.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00