ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

MAIS DE DOIS MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARÃO DO DESFILE CÍVICO


10.Set.2018

A Secretaria de Educação está engajada com os últimos preparativos para o desfile Cívico de amanhã, 7 de setembro. Mais de 50 Escolas Municipais participarão do cortejo, que tem como tema deste ano "Atitudes Sustentáveis: lembrar o passado, garantir o presente e construir o futuro". Serão mais de dois mil alunos que desfilarão entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães.

Cerca de 150 integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entre jovens, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, da Secretaria de Desenvolvimento Social, também participará do desfile.

O Desfile Cívico acontece amanhã, a partir das 14, com concentração na Praça Fausto Cardoso. O desfile está previsto para acontecer às 15h, entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães. Às 18h, acontecerá o descerramento do Pavilhão Nacional, na Avenida Dr. Luiz Magalhães, trecho do Hospital Regional.

10.Set.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00