MAIS DE DOIS MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARÃO DO DESFILE CÍVICO

10.Set.2018

A Secretaria de Educação está engajada com os últimos preparativos para o desfile Cívico de amanhã, 7 de setembro. Mais de 50 Escolas Municipais participarão do cortejo, que tem como tema deste ano "Atitudes Sustentáveis: lembrar o passado, garantir o presente e construir o futuro". Serão mais de dois mil alunos que desfilarão entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães.

Cerca de 150 integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entre jovens, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, da Secretaria de Desenvolvimento Social, também participará do desfile.

O Desfile Cívico acontece amanhã, a partir das 14, com concentração na Praça Fausto Cardoso. O desfile está previsto para acontecer às 15h, entre as Avenidas Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães. Às 18h, acontecerá o descerramento do Pavilhão Nacional, na Avenida Dr. Luiz Magalhães, trecho do Hospital Regional.

10.Set.2018