INDEPENDÊNCIA DO BRASIL MARACA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PARA AS CRIANÇAS PELO COLETIVO SANTO ANTÔNIO DO CRAS II

10.Set.2018

O Coletivo Santos Antônio realizou atividades na última quinta-feira, 06, com as crianças do SCFV vinculadas ao Cras-II sobre a Independência do Brasil. objetivamos específicamente nestas atividades: levar as crianças a conhecerem a história do Brasil antes e depois do dia 7 de Setembro de 1822; explicar às crianças a importância do Hino Nacional, realizar um trabalho de interpretação e entendimento da mensagem do Hino, cultivar na criança o sentimento de patriotismo, tanto através da história do país, como da sua própria; envolver a comunidade na comemoração dessa data e realizar o desfile no dia 7 de Setembro.

10.Set.2018