ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA IRÁ REALIZAR NOVO CONCURSO PÚBLICO E PRORROGAR PRAZO DO ÚLTIMO CERTAME


18.Set.2018

Com objetivo de tornar o serviço público municipal ainda mais eficiente e transparente com os atos, a Prefeitura de Itabaiana está concluindo o projeto de um novo Concurso Público. A previsão é que o certame seja realizado até o primeiro semestre de 2019 e oferte vagas para médicos de várias especialidades, enfermeiros, agente comunitário de saúde, cuidador, médico veterinário, geólogo, biólogo, agente de limpeza, nutricionista, auxiliar bucal, motorista, entre outras funções.

De acordo com a Procuradoria Geral do Município, o último concurso realizado pela Prefeitura, homologado em 2017, teve cargos que o número de vagas foi totalmente preenchido. Com isso, surgiu a necessidade de mais contratações, como médicos, por exemplo, e o preenchimento de vagas e cargos que não haviam sido ofertados.

Quanto aos cargos do último concurso que ainda há excedentes, a Prefeitura de Itabaiana já se comprometeu de prorrogar o prazo, por mais dois anos, a partir de janeiro de 2019. A estimativa é que o novo concurso de 2019 oferte, no mínimo, mais 150 vagas.

18.Set.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00