SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVERÁ CAMPANHA “FIQUE SABENDO”

18.Set.2018

Com o objetivo de disseminar informações sobre a prevenção, tratamento e serviços relacionados ao HIV/Aids e Sífilis, acontece no próximo 25 de setembro, a Campanha “Fique Sabendo”, uma ação educativa da Secretaria de Saúde de Itabaiana em parceria com a Vigilância Epidemiológica e CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento).

Durante as atividades, serão ofertadas vacinas de dT e Hepatite B, testagem para HIV e Sífilis, distribuição de preservativos, além de palestras educativas sobre DST e ações do NASF.

O evento ocorrerá a partir das 08:00 às 12:00, na Unidade de Saúde Dr Luciano Siqueira (Bairro Bananeira).

18.Set.2018