ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PROJETO AGREVIDA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO


18.Set.2018

No último dia 12 de setembro, uma ação desenvolvida pelo projeto Agrevida – Agreste pela Vida-, que tem por objetivo, elencar trabalhos preventivos e socioeducativos, fortalecendo laços entre a sociedade e a Polícia Militar, aproximando a Corporação da comunidade e passar orientações acerca de temas como: violência, drogas e comportamento social, entregou certificados concludentes do Curso Multiplicador desse plano.

O encontro para entrega das certificações, ocorreu na Universidade Federal de Sergipe, polo Itabaiana e reuniu cerca de 155 participantes. Na oportunidade, foi festejado 1 ano do Agrevida, onde foi celebrado com um bolo comemorativo.

Participaram dessa solenidade, a Secretária Municipal de Educação de Itabaiana, Rose Chagas, o Comandante do GETAM em Itabaiana, Tenente Guedes, o administrador da Orla de Aracaju e também responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Profissional do SEST/SENAT, Lucas Menezes Góis. Para o Coordenador do projeto, Tenente Alexandre Soares, o momento foi de agradecimento. “Queremos agradecer ao empenho de toda equipe organizadora”, disse.

18.Set.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00