COMISSÃO INTERSETORIAL DO PETI REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO

18.Set.2018

Aconteceu recentemente a primeira reunião intersetorial do PETI, realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social, com o objetivo de elaborar estratégias contra o trabalho infantil, que gradualmente em nosso município vem diminuindo, graças a estas ações que vêm sendo realizadas.

A coordenadora do PETI, Rosângela Freire, realizou a palestra para os participantes que se dispuseram a colocar e colocar em prática as estratégias elaboradas.

Participaram desta reunião: a assistente social, Lucineide, a presidente do conselho de direitos da criança e do adolescente, Rosilene, a coordenadora do Nasf, Naiara, membro da educação, Paula Fernanda, membro do CREAS, Elaine e membro do Cras I, Jamile.

18.Set.2018