ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

COM APOIO DO MUNICÍPIO, DELEGACIA DE GRUPOS VULNERÁVEIS LANÇA PROJETO "MARIA DA SERRA"


24.Set.2018

Na manhã dessa quarta-feira, 18, a Delegacia de Grupos Vulneráveis de Itabaiana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, lançou o projeto “Maria da Serra”, que tem como principal proposta reduzir os índices de crimes relativos à violência doméstica em Itabaiana.

O evento reuniu profissionais como assistentes sociais, psicólogos, advogados, gestores de entidades educacionais e delegados. De acordo com Lucivânia Oliveira Lisboa, coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, o projeto também visa fazer parcerias entre instituições públicas e privadas para gerar mais oportunidades para as mulheres vítimas de violência doméstica.

“Acreditamos que, por meio de parcerias, podemos ter meios para inserir essas mulheres no mercado de trabalho, gerar oportunidades de empoderamento financeiro, econômico e psicológico também, já que a dependência psicológica é algo bastante assustador entre as vítimas”, disse Lucivânia. A delegada de Grupos Vulneráveis Josefa Valéria foi uma das mediadoras do evento.

24.Set.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00