ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

AGRESTE PELA VIDA REALIZA TERCEIRA TURMA DO PROJETO

24/09/2018 08:33 - atualizado em 24/09/2018 08:33

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

AGRESTE PELA VIDA REALIZA TERCEIRA TURMA DO PROJETO

Na última sexta-feira (20), foi realizado na Universidade Federal de Sergipe/ Itabaiana, mais uma edição do Agrevida – Projeto Agreste pela Vida- ação conjunta com a sociedade que tem por objetivo, aproximar a corporação da comunidade e ofertando informações sobre diversos temas relacionados ao cotidiano.

Nesta etapa, os agentes multiplicadores realizaram a inserção da terceira turma do Curso de Agente Multiplicador do Projeto Agrevida no município de Itabaiana, sendo que foram disponibilizadas 400 vagas para os interessados que se deslocaram até a UFS para as palestras.

De acordo com o coordenador do Projeto, Tenente Alexandre Soares, o evento atingiu o público esperado e superou as expectativas. “Tivemos um público acima do esperado, inclusive com a participação de magistrados e da secretária de Educação do município de Itabaiana, Rose Chagas. Só temos a agradecer”, disse.

SOBRE O AGREVIDA

Em 1 ano de atividade, o Agrevida já formou 473 Agentes Multiplicadores, sendo que, segundo dados dos organizadores do projeto, nesse período, os trabalhos já envolveram mais de 7.500 pessoas.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS