AGRESTE PELA VIDA REALIZA TERCEIRA TURMA DO PROJETO

24.Set.2018

Na última sexta-feira (20), foi realizado na Universidade Federal de Sergipe/ Itabaiana, mais uma edição do Agrevida – Projeto Agreste pela Vida- ação conjunta com a sociedade que tem por objetivo, aproximar a corporação da comunidade e ofertando informações sobre diversos temas relacionados ao cotidiano.

Nesta etapa, os agentes multiplicadores realizaram a inserção da terceira turma do Curso de Agente Multiplicador do Projeto Agrevida no município de Itabaiana, sendo que foram disponibilizadas 400 vagas para os interessados que se deslocaram até a UFS para as palestras.

De acordo com o coordenador do Projeto, Tenente Alexandre Soares, o evento atingiu o público esperado e superou as expectativas. “Tivemos um público acima do esperado, inclusive com a participação de magistrados e da secretária de Educação do município de Itabaiana, Rose Chagas. Só temos a agradecer”, disse.

SOBRE O AGREVIDA

Em 1 ano de atividade, o Agrevida já formou 473 Agentes Multiplicadores, sendo que, segundo dados dos organizadores do projeto, nesse período, os trabalhos já envolveram mais de 7.500 pessoas.

24.Set.2018