SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL REALIZA AÇÃO SETEMBRO AMARELO

26/09/2018 10:51 - atualizado em 26/09/2018 10:51

SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL REALIZA AÇÃO SETEMBRO AMARELO

Na manhã desta segunda-feira (24), a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde do município, realizou na unidade SESP, ação em alusão ao “Setembro Amarelo”, mês dedicado as orientações e prevenções contra o suicídio e que trouxe como tema, “ para prevenir o suicídio, falar é a melhor solução, quem tenta suicídio pede ajuda”.

Para o público, de forma geral, foram oferecidas diversas atividades, realizadas ao livre, a exemplo de exercícios físicos e palestras de orientação.