CAMPANHA “FIQUE SABENDO” LEVA ORIENTAÇÃO PARA COMUNIDADE DO BANANEIRA

26.Set.2018

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Vigilância Epidemiológica e o Centro de Testagem e Aconselhamento, realizou na manhã desta terça-feira, 25, a campanha “Fique Sabendo”, que tem como intuito levar orientações sobre a prevenção, tratamento e serviços relacionados ao HIV/Aids e Sífilis.

A campanha aconteceu na Unidade Básica de Saúde Dr. Luciano Siqueira, no Bairro Bananeira, onde teve palestra educativa sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, vacinação e testes para HIV e Sífilis.

26.Set.2018