COORDENADORA DO PETI PARTICIPA DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS PARA O PRÊMIO MPT NA ESCOLA 2018

27.Set.2018

Na tarde da última segunda-feira (24), a coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Rosângela Freire, participou da Comissão Técnica de avaliação dos trabalhos inscritos para o Prêmio MPT na Escola 2018: "A Escola no combate ao trabalho infantil".
O Prêmio MPT na Escola tem por objetivo fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil; reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos, bem como a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenções à violação dos direitos de crianças e adolescentes.

27.Set.2018