VIGILÂNCIA SANITÁRIA IRÁ REALIZAR AÇÕES EM PROL DA SAÚDE DA POPULAÇÃO ITABAIANENSE

10.Out.2018

Entre os dias 10 e 11 deste mês, o Fundo Municipal de Saúde de Itabaiana, em parceria com a Vigilância Sanitária do Estado, irá realizar ações em favorecimento da proteção e da promoção da saúde do público itabaianense.

De acordo com Wedna Monize, coordenadora de Vigilância Sanitária do Município, o evento visa prevenir doenças, por da educação sanitária. “Serão abordados assuntos sobre saúde, segurança e higiene dos alimentos. Para isso, utilizaremos dinâmicas para passar as orientações. Vamos também fazer entrega de brindes e realizar avaliação nutricional, além de ofertar outros serviços”, informa Wedna. O evento acontece das 12h às 20h, no Shopping Peixoto.

10.Out.2018