NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA REALIZA ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO

16.Out.2018

Equipes de profissionais que atuam na área de cuidados médicos estiveram na unidade de saúde do Sitio Porto para participarem de um encontro de capacitação.

O encontro promovido pelo Núcleo de Saúde da Família, teve como objetivo reafirmar pacto com equipes de saúde para informar, capacitar e apresentar alterações na ficha de mapeamento de deficiências físicas. “Essa mesma ficha será apresentada aos outros municípios que fazem parte da regional de Itabaiana”, disse Viviane de Oliveira Santos, assistente social do NASF.

16.Out.2018