CRIANÇAS DO POVOADO CARRILHO SÃO ASSISTIDAS PELO SCFV DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

16.Out.2018

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado Carrilho, sob a orientação de Irlania, foi trabalhado essa semana com nossas crianças e adolescentes um tema muito importante, qual seja, ser criança. Nos dias de hoje não damos importância a brincadeiras simples que podem nos divertir com os amigos, família e comunidade. Para isso, foi discutido no grupo as brincadeiras que elas mais gostavam e foi confeccionado um bate e volta, brinquedo simples, feito de material reciclável que acabou trazendo muita diversão.

16.Out.2018