SECRETARIA DE EDUCAÇÃO APOIA PROJETO DO GETAM E CONTRIBUI COM UM DIA DAS CRIANÇAS MAIS SOLIDÁRIO

16/10/2018 10:59 - atualizado em 16/10/2018 10:59

A Secretaria Municipal de Educação foi uma das parceiras do Projeto “Dia das Crianças Mais Feliz” do Grupamento Tático de Motos (Getam) de Itabaiana, realizado na última sexta-feira, 12, no Shopping Peixoto. Mais de três mil crianças carentes do município tiveram um Dia das Crianças com muita diversão, doces, lanches e, claro, brinquedos.

Além de prestar apoio com o transporte e o cadastramento de crianças da rede municipal, a secretária de Educação, Rose Chagas, fez questão de estar presente no evento, na companhia da equipe da repartição. A Superintendência de Trânsito e Transporte (SMTT) e a Guarda Municipal também contribuíram com a realização do projeto.