SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

17.Out.2018

Entre 08 de outubro e 01 de novembro, ocorre em Itabaiana a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos.
Nesse período, as ações estão concentradas nos povoados do município, seguindo o calendário estabelecido pelo Fundo Municipal de Saúde.

SEDE DO MUNICÍPIO

Para os moradores dos bairros localizados na sede administrativa, o período de vacinação para caninos e felinos ocorre de 05 a 16 de novembro, na Secretaria de Saúde, no horário das 08 às 11h. É importante ressaltar que a imunização é para animais acima de três meses de idade, sendo que o dia “D” da campanha acontece no dia 17.

CONFIRA AS DATAS E OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

17.Out.2018