POTENCIAL INDUSTRIAL DE ITABAIANA SERÁ APRESENTADO EM EXPOSIÇÃO NO SHOPPING PEIXOTO

18.Out.2018

Entre os dias 19 e 21 deste mês, o Shopping Peixoto será palco do Itabaiana Expo Indústria, evento da Perfil Empreendimentos e da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (ACESE), com total apoio da Prefeitura de Itabaiana. O evento estará dividido entre quatro pavilhões.

Mais de 30 expositores já marcaram presença no evento. De acordo com Luiz Bispo, a Expo Indústria é a oportunidade dos industriais de Itabaiana apresentar que os produtos fabricados na região são produzidos com qualidade e responsabilidade social. “Itabaiana é uma cidade com diversas atividades na área industrial. Só para se ter uma ideia, segundo a Junta Comercial, nós temos 734 atividades industriais, em diversos setores. E todo esse potencial precisa ser apresentado”, diz Luiz Bispo.

Além da exposição, o Itabaiana Expo Indústria também ofertará palestras e cursos. “O evento visa não apenas divulgar as indústrias, mas também formar e capacitar mão de obra. Assim, colaboramos para o desenvolvimento de Itabaiana e para a continuidade de nossa tradição”, enfatiza Luiz Bispo.

18.Out.2018