EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS CRIANÇAS PREFEITURA DE ITABAIANA LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CINEMA

25/10/2018 12:26 - atualizado em 25/10/2018 12:26

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Assistência Social e dos CRAS I e II, está propiciando um dia de lazer às crianças e adolescentes que participam do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em comemoração ao dia das crianças. Serão em média 700 usuários que terão a oportunidade de assistir a um filme no Cinelaser do shopping Peixoto.

Essa ação é apenas uma, de várias ações que foram desenvolvidas durante esse mês que é dedicado às crianças. Pensamos em uma atividade coletiva para promover a integração de todos os grupos tanto da área rural quanto da área urbana e assim foi definida a programação para dois dias, 24 e 25, oportunizando a todos os usuários.

Dessa forma alinhamos a experiência do passeio a um dos objetivos gerais do SCFV, que é possibilitar acessos a experiências culturais e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades.

Além da apreciação do filme, as crianças puderem também comer pipoca e tomar refrigerante durante a exibição.
Toda a equipe envolvida estava trabalhando para oferecer o melhor aos usuários e quando conseguimos despertar o sorriso de uma criança, que vai pela primeira vez ao cinema, é algo muito gratificante”