ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS CRIANÇAS PREFEITURA DE ITABAIANA LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CINEMA


25.Out.2018

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Assistência Social e dos CRAS I e II, está propiciando um dia de lazer às crianças e adolescentes que participam do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em comemoração ao dia das crianças. Serão em média 700 usuários que terão a oportunidade de assistir a um filme no Cinelaser do shopping Peixoto.

Essa ação é apenas uma, de várias ações que foram desenvolvidas durante esse mês que é dedicado às crianças. Pensamos em uma atividade coletiva para promover a integração de todos os grupos tanto da área rural quanto da área urbana e assim foi definida a programação para dois dias, 24 e 25, oportunizando a todos os usuários.

Dessa forma alinhamos a experiência do passeio a um dos objetivos gerais do SCFV, que é possibilitar acessos a experiências culturais e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades.

Além da apreciação do filme, as crianças puderem também comer pipoca e tomar refrigerante durante a exibição.
Toda a equipe envolvida estava trabalhando para oferecer o melhor aos usuários e quando conseguimos despertar o sorriso de uma criança, que vai pela primeira vez ao cinema, é algo muito gratificante”

25.Out.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00