GUARDAS MUNICIPAIS FAZEM RONDAS EM PRÉDIOS E LOCAIS PÚBLICOS

25/10/2018 12:30 - atualizado em 25/10/2018 12:30

GUARDAS MUNICIPAIS FAZEM RONDAS EM PRÉDIOS E LOCAIS PÚBLICOS

A presença de agentes da Guarda Municipal de Itabaiana já tem levado uma maior sensação de segurança para a população itabaianese. Os seguranças municipais estão constantemente fazendo rondas em prédios e locais públicos, como escolas, postos de saúde, praças e feira.

Em todos os lugares por onde passam, os agentes são recepcionados com muita alegria pelos moradores, comerciantes e até pelas crianças, que fazem questão de abraçá-los.