FESTA PARA AS CRIANÇAS DO POVOADO TABOCA NO MÊS A ELAS DEDICADO PROMOVIDA PELO SCFV

25.Out.2018

Os usuários do SCFV, do Povoado Taboca, foram surpreendidos com uma linda festa em comemoração ao mês das crianças, uma chuva de amor invadiu o serviço na tarde da última terça-feira. Na ocasião foram realizadas brincadeiras, sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e um delicioso lanche.

Não há nada mais gratificante do q ver o sorriso no rostinho de cada um deles.
"Todas as crianças têm o dom de nos cativar com a pureza e a sinceridade dos seus corações."

25.Out.2018