ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

PREFEITURA DE ITABAIANA LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CINEMA EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS CRIANÇAS

26/10/2018 12:21 - atualizado em 26/10/2018 12:21

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

PREFEITURA DE ITABAIANA LEVA MAIS DE 700 CRIANÇAS AO CINEMA EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e dos CRAS I e II, propiciou um dia de lazer às crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em comemoração ao dia das crianças. Foram mais de 700 usuários que tiveram a oportunidade de assistir a um filme no Cinelaser do shopping Peixoto, onde muitos foram ao cinema pela primeira vez.

Essa ação é apenas uma, de várias ações que foram desenvolvidas durante esse mês que é dedicado às crianças. Pensamos em uma atividade coletiva para promover a integração de todos os grupos tanto da área rural quanto da área urbana e assim foi definida a programação para dois dias, 24 e 25, oportunizando a todos os usuários.

Dessa forma foi alinhada a experiência do passeio a um dos objetivos gerais do SCFV, que é possibilitar acessos a experiências culturais e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades. Além da apreciação do filme, as crianças puderem também comer pipoca e tomar refrigerante durante a exibição.

" Toda a equipe envolvida estava trabalhando para oferecer o melhor aos usuários e quando conseguimos despertar o sorriso de uma criança, que vai pela primeira vez ao cinema, é algo muito gratificante” declarou Osanir dos Santos Costa, secretária do Desenvolvimento Social.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS