UNIDADE SESP EM ITABAIANA RECEBE AÇÕES DO OUTUBRO ROSA

26/10/2018 12:24 - atualizado em 26/10/2018 12:24

UNIDADE SESP EM ITABAIANA RECEBE AÇÕES DO OUTUBRO ROSA

Na manhã dessa sexta-feira (26), a unidade de atendimento Sesp, Itabaiana, recebeu as ações alusivas ao “Outubro Rosa”, mês dedicado a conscientização sobre prevenção contra o câncer de colo de útero e mama.

Durante as atividades, ocorreram palestras, danças, exames, além de sorteio com mais de 50 brindes para os presentes. E para celebrar esse período, foi servido um café da manhã reforçado com sucos naturais, café, bolos, frutas e refrigerantes.

Entre os que estiveram no Sesp, a secretaria de Saúde do município de Itabaiana, Karla Mendonça, equipes de profissionais da área de saúde municipal, bem como a população. De acordo com a diretora do Sesp, Gleide Selma, o momento é de suma importância. “Por mais de um ano a equipe do Sesp se organizou para o Outubro Rosa. Agradecemos ao Café Santa Clara, Boticário, Refresco Frisco e todos os comerciantes que colaboraram “, disse.