ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

UNIDADE SESP EM ITABAIANA RECEBE AÇÕES DO OUTUBRO ROSA


26.Out.2018

Na manhã dessa sexta-feira (26), a unidade de atendimento Sesp, Itabaiana, recebeu as ações alusivas ao “Outubro Rosa”, mês dedicado a conscientização sobre prevenção contra o câncer de colo de útero e mama.

Durante as atividades, ocorreram palestras, danças, exames, além de sorteio com mais de 50 brindes para os presentes. E para celebrar esse período, foi servido um café da manhã reforçado com sucos naturais, café, bolos, frutas e refrigerantes.

Entre os que estiveram no Sesp, a secretaria de Saúde do município de Itabaiana, Karla Mendonça, equipes de profissionais da área de saúde municipal, bem como a população. De acordo com a diretora do Sesp, Gleide Selma, o momento é de suma importância. “Por mais de um ano a equipe do Sesp se organizou para o Outubro Rosa. Agradecemos ao Café Santa Clara, Boticário, Refresco Frisco e todos os comerciantes que colaboraram “, disse.

26.Out.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00