ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CARMINHA MENDONÇA TOMA POSSE E DIZ QUE REABERTURA DE MATADOURO E MERCADOS DE CARNE É PRIORIDADE INICIAL DA GESTÃO


26.Nov.2018

Depois de tomar posse do cargo de prefeita em exercício de Itabaiana, na manhã dessa terça-feira, 20, em solenidade na Câmara de Vereadores de Itabaiana, a primeira ação de Carminha Mendonça foi reunir-se com o representante dos marchantes de Itabaiana, Otacílio Góis, a procuradora geral do município, Andréa Machado, e com uma servidora da Secretaria de Agricultura.

A intenção foi ter conhecimento total dos assuntos que se referem ao Matadouro Municipal, que está fechado desde o dia sete de novembro. A gestora demonstrou preocupação com a situação das famílias e disse que a reabertura do matadouro e mercados são as prioridades iniciais da gestão. “Depois de termos total conhecimento da situação do Matadouro vamos formatar um documento e levar ao conhecimento do Ministério Público para que, logo em breve, essa condição do Matadouro seja resolvida”, disse Carminha. A reunião também contou com a presença do vereador João Cândido.

26.Nov.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00