ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

REPRESENTANTES DE ITABAIANA PARTICIPAM DO 3º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF


26.Nov.2018

Durante os dias 20 e 21/11, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) realizaram em Sergipe o 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Edição 2017-2020. O evento foi realizado no auditório da Faculdade São Luís de França, em Aracaju, e contou com a participação de representantes dos 46 municípios sergipanos inscritos no Selo UNICEF.

Neste ciclo, foram apresentadas iniciativas de educação, como a Busca Ativa Escolar para inclusão de crianças que estão fora da escola, Trajetórias de Sucesso Escolar, que aborda o enfrentamento da distorção idade-série, orientações para políticas de tratamento adequado da sífilis congênita e relatos de experiência dos Núcleos da Cidadania dos Adolescentes (NUCAs) instalados nos municípios participantes.

Na oportunidade, a secretária de Educação Rose Mary Chagas, a representante da Secretaria de Saúde Nayara Barboza, o articulador municipal do Selo UNICEF Wilmarques Santos e o mobilizador de adolescentes e jovens, Janisson Santos representaram o município de Itabaiana.

26.Nov.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00