SEDUC PROMOVE CURSO EM PARCERIA COM A UFS PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

26.Nov.2018

Durante os dias 22 e 23 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação de Itabaiana em parceria com o Departamento de Educação da Universidade Federal de Sergipe promoveu o curso de extensão "Por uma Infância e Adolescência sem Racismo". O curso foi ministrado pelos professores Bruno Cerqueira Gama e Maria Batista Lima, do Departamento de Educação da Universidade de Sergipe Campus Itabaiana, com carga horária de vinte horas e contou com a participação dos professores da rede municipal de ensino.

26.Nov.2018