SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E 3° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR PROMOVEM CAMINHADA PELA PAZ

27.Nov.2018

Na próxima sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar, realizam a Caminhada pela Paz. A concentração será em frente a Secretaria de Educação, a partir das 14h, de onde sairá a passeata percorrendo as ruas do centro comercial, encerrando na Praça de Eventos com um culto ecumênico.

A iniciativa marca o encerramento das atividades do Projeto Agreste pela Vida (AgreVida), que tem por objetivo aproximar a Corporação da comunidade e fornecer orientações sobre diversos temas, a exemplo da violência, drogas e comportamento sociais, investindo em trabalho socioeducativo e de prevenção, fortalecendo laços entre estudantes, professores, funcionários e a Polícia Militar.

27.Nov.2018