PROJETO AGREVIDA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITABAIANA PROMOVEM CAMINHADA PELA PAZ

29.Nov.2018

Nesta sexta-feira (30), acontece na sede do município de Itabaiana, uma caminhada em prol da vida. De acordo com o 3° Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe e Secretaria de Educação do Município de Itabaiana, organizadores do evento, o objetivo da ação é promover a união de todos por um mundo melhor, longe das drogas e da violência.

A concentração acontece a partir das 14h em frente a Secretaria Municipal de Educação, sendo que a caminhada terá início a partir das 15h, percorrendo algumas ruas centrais da cidade em direção a praça de eventos.

No encerramento, ocorrerá palestra ecumênica, contando com a participação de diversos líderes religiosos, a exemplo de um padre, espirita e um pastor. Momento para simbolizar a paz em busca de uma melhor qualidade de vida.

29.Nov.2018