DECORAÇÃO NATALINA DE ITABAIANA SERÁ INAUGURADA NESSE SÁBADO, DIA 1º

30.Nov.2018

A Prefeitura de Itabaiana irá entregar nesse sábado, 1º de dezembro, na Praça Fausto Cardoso, a decoração natalina, com tema Natal Feliz de Itabaiana. A cerimônia de apresentação da ornamentação será realizada logo após a missa, às 20h30, e contará com a participação da Sociedade Filarmônica 28 de Agosto (SOFIVA).

“Convido toda a sociedade para participar desse momento de homenagem ao mês de nascimento do menino Jesus. Será algo singelo, mas realizado com muito carinho. Tenho certeza que será uma apresentação muita bonita”, diz Carminha Mendonça, prefeita de Itabaiana.

30.Nov.2018