ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

COORDENADORA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DE ITABAIANA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

04/12/2018 11:58 - atualizado em 04/12/2018 11:58

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

COORDENADORA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DE ITABAIANA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

No Brasil não existem políticas públicas em relação ao trabalho a ser desenvolvido com autores de violência doméstica contra a mulher, embora a Lei Maria da Penha fale na necessidade de criação de centros de referência para atendimento desses homens.

A inexistência de políticas públicas nesse sentido motivou a criação dos Grupos Reflexivos de Gênero. A Lei Maria da Penha prevê a atenção e proteção para a mulher em situação de violência e seus dependentes, bem como intervenções em favor do autor da violência. A reeducação e o tratamento deste também estão previstos na lei.

A Capacitação para atuação com grupos reflexivos para autores de violência doméstica e familiar contra a mulher ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro, no Tribunal de Justiça de Sergipe, ministrado pela Professora Eveline Ramos e organizado pela Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça. O evento contou com participantes da rede de diversos Municípios. Itabaiana foi representada através da coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Lucivânia Lisboa.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS