PREFEITA CARMINHA MENDONÇA DIVULGA NOMES DO NOVO SECRETARIADO

04.Dez.2018 , atualizado em 04.Dez.2018

A prefeita Carminha Mendonça, anunciou nesta terça-feira, 04, os nomes dos novos secretários que farão parte de sua equipe de governo. A cerimônia foi realizada no gabinete da prefeita na presença de populares, servidores e convidados dos empossados.

Durante o ato, diversas manifestações de reconhecimento foram feitas por parte da chefe do Executivo. Em seu pronunciamento, a prefeita destacou as qualidades e o perfil de cada novo secretário e de suas expectativas. “Estamos nomeando novos secretários para enriquecer ainda mais o corpo técnico da nossa gestão. São pessoas de minha confiança, que sei que são capazes de assumir com responsabilidade as atribuições de cada pasta.” discorreu Carminha.

Ainda em sua fala, a prefeita informou que em breve irá divulgar o nome da pessoa cotada para a pasta da Secretaria de Obras, que por motivos de saúde não pôde estar presente.

Segue abaixo os nomes dos novos secretários e suas respectivas secretarias:

-Administração: Alex Fabiano;
-Fazenda: João Paulo Pimentel;
-Comunicação Social: Alex Henrique;
-Indústria e Comércio: Keysianne Santos;
-Saúde: Fábio Mendonça;
-Cultura: Luna Cândido;
-Agricultura: Verônica Oliveira;
-Assuntos Institucionais e Defesa Social: Adenoaldo da Cunha;
-Ação e Desenvolvimento Social: Andreia Reis Mendonça;
-Educação: Cleise Nadja;
-Ouvidoria Municipal: Mariana Sena;
-Corregedor da Guarda Municipal: Saulo Mendonça;
-Procuradora do Município: Priscilla Mendonça;
-Subprocurador do Município: Rubens Soares da Cunha;
-Chefe da Licitação: Michael Douglas.

04.Dez.2018 , atualizado em 04.Dez.2018